quarta-feira, 4 de maio de 2011

Viral

Esses dias fui num evento chamado YouPix, era basicamente sobre virais da internet, eu entendo os virais, gostaria de ter um, ajuadaria a divulgar meu trabalho, vejo quase todos, contribuo semjpre com que esses virais se tornem mais virais, eu gostaria de ter um viral, mas vivo nadando no sentido oposto, não faço vlogs, escrevo num blog, assumo que eu mesmo não leria meus próprios posts, mas o que vejo muito por aí são pessoas que se sujeitam a qualquer merda só pra ter um viral e está acontecendo um boom de merda na internet, informação fútil, trollagem e pessoas que apenas querem se aparecer e não acrescentar nada, é lamentável, pode ser que um dia eu faça um viral, mas vou tentar acrescentar algo, se bem que duvido que seja algo bem, mas prometo que vai ser engraçado.


Vai aí uma sseleção de virais toscos, que não mereceriam ser vistos, mas já que estão sendo vistos, tá aí:













Nenhum comentário: