quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Pascú a

Eu não sei o que é páscoa porque desde moleque minha mãe vivia me falando que Coelhinho da Páscoa e Papai Noel não existem, acabando precocemente com toda a magia da coisa e sempre me disse ser errado comemorar com ovo de páscoa, o certo é ir na celebração do corpo de cristo lá na igreja dela, ela é Testemunha de Jeová, fica um cara falando e um pratinho de pão sem fermento e um copo de vinho fica passando de mão em mão, não entendo porque não comer e tomar, se até Judas o fez.
Minha mãe me forçava ir nessa celebração chata quando criança, por isso tenho raiva de páscoa, fora que todas as crianças do mundo ganham a porra dum ovo de páscoa e eu não, portanto: "se você vai curtir a páscoa, pau no seu cú!"

Único lado bom nisso é o feriado, não tô nem aí com alguém que morreu 2000 anos atrás.

Assim são feitos os ovos de páscoa

Nenhum comentário: