terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vem Chegando o Natal

Pra mim é sempre uma péssima data quando estou na casa dos meus pais, minha mãe é Testemunha de Jeová e não comemora, mas não tenho nada contra o Natal, muito pelo contrário, quero saber qual gordo não gosta do natal, comilança, essa é a parte boa.
O pior de tudo é nunca ter sido Testemunha de Jeová, ou concordado com o que eles dizem, mas infelizmente o fato de ter crescido com os meus pais, me fez uma criança sem natal, mesmo com o meu pai sendo católico, mas quem vestiu as calças em casa sempre foi minha mãe, portanto isso não muda nada, algumas vezes eu era convidado pra passar em casa de ami
Bom... Aos que tiverem algum Natal que o tenham agradável, aos que se encontram nessa mesma situação ridícula que a minha, perambulem e encham a cara, dependendo do que você tomar pode ser que não ganhe presentes, mas vai ver Papai Noel, duendes e renas voando, acompanhadas de alguns elefantes rosas.
Boas Festas.

Nenhum comentário: