domingo, 19 de dezembro de 2010

Domingo - Dia Internacional da Ressaca!

Nunca escrevo de domingo, mas como o que eu faço aqui eu não chamo escrever e sim vomitar, nada mais oportuno que vomitar durante a ressaca, aliás, que ressaca filha da puta que estou hoje, observem: já comi, desenhei, tô escrevendo...e ainda me sinto um zumbi.
Ontém enfiei o pé na jaca, às vezes precisamos duma ajuda etílica em nossas vidas, se eu fosse dono de alguma distribuidora de bebida usaria um slogan como: "beba álcool e pense que é mais feliz".
Bem, mas enfim, minha passagem por aqui hoje será breve, portanto... bom domingo, curtam sua ressaca e acordem o mais tarde que puderem.
Desenhinho que fiz para ilustrar como me sinto hoje.







Um comentário:

O tr00zão disse...

Que isso cara? Vc quase nem bebeu po xD Shiryu q tava mal lá kkk