quinta-feira, 22 de março de 2012

Tatuagem

De volta!
Pois é! Fiz minha primeira tatuagem sexta passada, eu mesmo desenvolvi o desenho, que é pra ninguém ter igual.
Agora sou roqueiro de verdade, parecia mais chocante para as pessoas o fato de eu não ter tattoo do que o fato de ter, todo mundo me olhava e perguntava: "Como assim você não tem tatuagem?". Bem.... Incômodo resolvido.
Para essa tatuagem, eu me inspirei em duas coisas de grande importância para mim, uma foi o Psychobilly, a outra foi o skate, são coisas que curto desde moleque, não tem como me arrepender, tá na minha essência e acho que deixei isso bem claro, quem conhece a Bones Brigade da Powell Peralta vai sacar na hora.
Já que todo mundo que me via me julgava e me imaginava um cara cheio de tattoo por baixo das roupas, é isso que vai ser, até porque sempre curti pra caralho e gostei muito do resultado, essa foi só a primeira de muitas.


Kães Vadius, a primeira banda de psychobilly que conheci, na época tinha 13 anos.

Uma música que diz tudo sobre o que é fazer uma tattoo.

Nenhum comentário: