terça-feira, 19 de abril de 2011

Virada Cultural

Eu gostaria de poder fazer uma resenha da virada cultural, mas não posso, minha namorada passou mal, estava muito doente, então não deu para aproveitar direito, tivemos que voltar para a bat-caverna, única coisa que posso dizer que vi foram umas facadas e umas poucas brigas estúpidas, todas estourando do meu lado, facada cultural seria um nome bem mais propício.
O legal foi a quantidade de amigos que encontrei, muitos que não via a tempos.
Fiquei feliz pelos meus amigos do Henry Paul Trio por dividirem o palco com o Slim Jim Phantom e posso dizer que o show do Misfits não foi o melhor show deles que já fui, mas foi muito melhor do que aquele que paguei no Maquinaria.
Não pude ver o Straitjackets que queria muito ter visto então espero que tenha sido ruim e que tenha chovido.
Mas é issaê macacada.
A partir do mês que vem voltarei a produzir tirinhas idiotas e piadas repulsivas, no momento estou sem saco, deve ser bloqueio, ou alguma parada dessas que artista usa de desculpa para preguiça.

Inté!

Nenhum comentário: