segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Domingo Fétido

Como sempre, cá estou eu reclamando das segundas, mas eu ontém descobri o porquê, isso é tudo culpa dos domingos.
Já notaram o acumulado de notícias ruins que aparecem na segunda? É porque no fim de semana todo mundo tá ocupado indo pra praia ou sofrendo lavagem cerebral com os programas toscos da TV,  Faustão e cia.

Assistir esses programas é o mesmo que sair gritando por aí: "Êba! Estamos felizes, nos contentamos com qualquer bosta!"

Ontém eu dei uma espiada na tv, nesses programas toscos de domingo e vi o da Ana Hickman, pelo menos ela é gata, mas cara, ela interrompe as pessoas igual o Faustão faz, mas então... era um quadro de piadas e tal, porra, nem sou humorista, muito menos engraçado, mas eu acho que faço melhor que aquilo.
E aquela bosta do programa do Gugu então? 90% da sua programação se encontra no youtube, por um lado até que é bom, de repente as pessoas começam a perceber que pra ver bosta não precisam assistir a tv e possam fazer sua própria programação de bosta no youtube.
Só pra encerrar, Faustão! você é uma bola de banha fétida, sem graça e irritante, nos dê um pouco de paz, você e esses seus outros comparsas televisivos.

Descobri que as segundas não são de todo um mal, pois quando é segunda você pode falar com orgulho: "Sobrevivi a bosta desse domingo, não foi dessa vez que vocês me destruíram".


Mas lá vamos nós, mais uma semana para os otimistas e menos uma para os pessimestas.



Nenhum comentário: