segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Das Profundezas do Inferno

É isso aí macacada, vou voltar a dar atenção para essa patafúrdia que chamo de blog, no momento estou bem ocupado, pois estou trabalhando arduamente num projeto, estou correndo atrás da minha independência financeira, livre de patrões e tudo o mais, até no máximo janeiro estarei lançando uma marca de roupa, o nome é Cthulhu, inspirado em um dos contos de Lovercraft, pois é o que tem mais a ver com a marca, já que quero explorar bem essa coisa do horror, além do psychobilly e o skate punk, em breve Cthulhu. espero que gostem, bem e espero que gostem da minha volta, isso significa que terão de agüentar meus comentários ranzinzas e mal-humorados a respeito de tudo, isso quando eu estiver tentando ser engraçadinho, é isso aí, até mais macacada!

este é o logotipo da minha marca, espero que gostem.

Nenhum comentário: