segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desabafo

Segunda-feira, sempre brava, no momento estou desempregado, mas estou numa correria danada atrás de serviço, de preferência na capital São Paulo, pois pretendo começar a cursar uma faculdade ano que vem e sem emprego não tenho como me manter na selva de pedra, maldita área essa que escolhi, essa coisa de ser designer é muito ingrata, outro dia estava numa empresa onde foi combinado um bom salário ao entrar, mas eles falaram, não podemos te registrar, deveria ter percebido a cilada bem aí, bem... inocências à parte, ao término do mês a empresa só quis me pagar o piso do comércio e disse que se eu quisesse teria que ser aquilo, se aproveitaram do fato de que o emprego na minha região está escasso, bem... saí fora, mas como eu gostaria de ter mandado aqueles safados tomarem no cu.


Esses dias responderam meu currículo, recebi no e-mail que a empresa se interessou muito pela minha experiência, portifólio e currículo, pensei: "Maravilha!", respondi de volta perguntando quando poderia conhecer a empresa e conversar pessoalmente, não me responderam mais. Porra! Isso lá é trote que se faça? O pior de estar desempregado foi ter voltado a morar com os pais, estive fora por anos, agora que estou de volta, me sinto um turista, como se estivesse sobrando, esse ano de 2010 foi realmente o pior de toda minha vida, a namorada foi embora do país, não consigo um emprego, estou morando nos meus pais, com 27 anos, isso me faz sentir um perdedor, agora estou começando a entendder porque pessoas fazem blog e perdem tanto tempo nisso, isso é a válvula de escape para quem está perdido e sem perspectiva, ou isso ou suicídio, mas não me mato, ainda me resta ainda uma gota de otimismo, ou seria demência?

Bem esse foi o meu desabafo de como minha vida tá uma bosta, sou novo nessa merda, mas acho que é isso que as pessoas fazem em seus blogs.

Nenhum comentário: