sábado, 14 de agosto de 2010

Odeio Mc Donalds

Conhecendo o Mc Donalds como conheço, fico até em dúvida se a tal agressora do drive thru agrediu a funcionária por causa de nuggets mesmo, porque aquela merda de lugar te dá tantos outros motivos para que você queira fazer o mesmo.
Primeiro lugar, o Mc Donalds adora te enganar, eles pôem propagandas na tv, outdoors, fotos no balcão de sanduíches maravilhosos, grandes, bonitos, apetitosos, os sanduíches nas fotos chegam a ter metade do tamanho dos copões de refrigerante, mas quando você pede, descobre que a verdade é outra, aquela merda é mirrada, murxa e com textura e gosto de borracha, como não bastasse isso, o preço é um absurdo.
Se já assistiram Um Dia de Fúria, com o Michael Douglas, vão entender qual é minha vontade, tem uma cena em que ele começa a reclamar dessa enganação e atirar pra todo lado dentro do fast food.
Não sei se é por falta do que fazer, ou se é piada interna dos funcionários do Mc Donalds, mas peça um refrigerante grande, o atendente irá te dizer o seguinte: "Desculpe senhor, mas só temos o copo pequeno e o médio". Porra se só tem dois tamanhos de copo porque caralho o maior é médio? Médio é tamanho intermediário, a gente aprende isso na primeira série, se a porra do copo é médio cadê o copo maior?
Pra mim eles fazem esse jogo de palavras só pra te deixar estressado, uma vez eu fiquei pedindo no balcão e insistindo em pedir o copo grande e o cara insistia em me corrigir que era médio, eu perguntei se o cara queria vender ou ficar me corrigindo, e perguntei também como poderia ser tamanho médio se só tinha duas opções de tamanho e aquele era a maior, para mim o funcionário do Mc Donalds passa por um treinamento para debochar do cliente, se bem que o deboche já começa antes de você pisar lá, com toda aquela propaganda enganosas de fotos mentirosas de seus lanches.
Pensem bem antes de gastarem seu suado dinheiro numa merda dessas.

Entendo o Michael Douglas perfeitamente

Nenhum comentário: