quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Grande Verdade Sobre os Relacionamentos Afetivos

A grande verdade sobre os relacionamentos afetivos é a de que foram inventados para que o ser humano tome no cu, relacionamentos te ensinam a ser sádico, imoral e masoquista.

Todas as partes de um relacionamento tendem a se fuder, um exemplo clássico é a traição, o traído se fode, o traidor se fode, o comparsa se fode, mas sabe-se lá o porquê das pessoas se relacionarem com outras afetivamente, na minha opinião é sadismo ou pura falta do que fazer.

Acho que deve ser por isso que preservo mais minhas amizades que namoros, primeiro, amigo não tá pondo um galho na tua cabeça se saiu para beber com outro, inclusive você pode se juntar aos dois e continuar a bebedeira, mas se vejo namorada minha com outro cara eu não vou querer participar daquilo, nem fodendo, porém se ela estiver com outra garota aí eu até imploro pra que me deixe entrar no meio, estão vendo? A mente doentia do ser humano de novo, e justo a minha.

Concordo que tenha o namoro tenha suas vantagens, o sexo por exemplo, fica mais entrosado quando você está namorando, dá para ir experimentando coisas novas e o doente do ser humano não tem limites para inventar sacanagem, elas fluem tão facilmente e aos montes, existe uma infinidade de coisas que você pode ir experimentando com sua parceira, o tempo vai te dando liberdade de propôr coisas a sua namorada que você não pediria a uma garota que está apenas ficando ou apenas tendo um sexo casual, não pediria mesmo, ao menos que estivesse pagando, mas enfim, não sou antropólogo, não tenho nenhum conhecimento acadêmico sobre o comportamento humano, só o de vida mesmo e ele me diz que o ser humano é sádico, imoral e masoquista.



E às vezes a amante também se ferra...

Um comentário:

Meu primo zé disse...

Concordo em gênero número e "degrau".
O que mais me irrita sobre relacionamentos é quando uma garota termina com seu affair e sai botando a culpa em tudo quanto é homem no mundo.
Mas peraí,nunca ninguém parou pra pensar que o filho da puta em questão é o próprio ser humano?
Relacionamentos foram feitos pra isso mesmo,fuder com a vida da gente,seja homem,mulher,travesti,lésbica ou o Serguei.
Conheço várias pessoas que se ferraram por causa de romances mal acabados,eu já tomei pé na bunda ( com a força do último fui parar no acre e voltei)e nem por isso saio por aí reclamando que mulher não presta,apenas tenho consciência que o que aconteceu comigo pode acontecer com você,e assim a vida segue.

Pupo Bluesboy